O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Segredos de alcova

Parece mentira, ja tenho um blog. Destes!

Estou numa fase menos boa. Ao mesmo tempo que me sinto tão bem, também não estou bem.
-Contra senso próprio de mim -

Fisicamente acho que nunca estive tão bem, pelo menos é assim que me sinto e isso é o mais importante.

O pior é o resto...

Há dias em que tenho uma vontade infinita de chorar, nem percebo muito bem porquê.

Felizmente há amigos com que podemos contar, amigos incondicionais, para todas as ocasiões.
OBRIGADO (eles sabem quem são)

Não é muito fácil ser mulher e pensar como os homens, é sempre esperado que as mulheres sejam esposas perfeitas e mães extremosas.
Não é esperado que de vez em quando lhes apeteça saltar o muro e ver o que está do outro lado.
A educação que se recebe é que as mulheres quando casam passam a viver para o marido e para os filhos, assim como se se anulassem a elas próprias. Detesto isso! (blhac)

Não consigo abdicar da minha individualidade e de fazer o que me dá na real gana.
Se há coisa que eu detesto é rotina e continuidade (nem sei como tenho aguentado tanto).


Isto está a ficar difiiiiicil...











Sem comentários: