O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

sábado, 16 de junho de 2007

Mais do mesmo

Há pois é! Ao fim de alguns anos (quase uma década) a única coisa que resta é mais do mesmo.

Não sei se é assim para todos ou se sou só eu que tive azar.

Começa e acaba sempre da mesma maneira, é sempre o mesmo durante... Um bocado entediante!

Mas pronto, também não é mau de todo, podia era ser muito melhor.


A questão é que as mulheres (e eu não fujo muito à regra) têm alguma dificuldade em separar o lado emocional do lado físico e se não estamos envolvidas o melhor é esquecer, nunca vai ser fabuloso.


Um dia destes, em conversa com um amigo, dizia eu que sexo com amor é do melhor, mas que acontece uma vez na vida. Gostava muito de não ter razão!

Alguém prova?!


Acho que esse é mesmo o problema, o amor está a extinguir-se - ou foi-se extinguindo - a chama está a apagar-se - ou já se apagou.

E vou esperando que reacenda.Esta ou outras.

Nunca fui rapariga para me contentar com pouco ou assim/assim.

Quero e preciso de mais, muito mais!










Sem comentários: