O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Mau Tempo


Este tempo tem estado mesmo uma porcaria.

Não é que me desagrade de todo, depende do que se tem para fazer e essencialmente do que se faz.

Gosto muito de passar uma tarde de cama
- sexo, entenda-se- quando o tempo está assim,
mas agora tem estado escasso.



Cada vez que chove torrencialmente e estão dias assim é inevitável, lembro-me sempre do Guincho. E claro está da companhia da altura. Tempos loucos! Outros tempos...



Estão a esta hora a imaginar o que é que o Guincho tem a ver com o mau tempo, eu explico: uma tarde de sexo fabuloso.


O temporal, o carro abanar nos rochedos, os vidros embaciados, os corpos meio vestidos e aquele medo de sermos apanhados, transformaram aqueles momentos em special one's.

Se fizer um esforço ainda consigo sentir o cheiro dos corpos suados e a respiração pesada, sufocante, com a adrenalina no máximo.


Conhecíamo-nos mal, mas é daquelas coisas inexplicáveis, uma questão de pele, de química.

Ele era mais novo, não estava virado para compromissos sérios (na verdade eu também não), foi muito bom enquanto durou, pouco tempo mas de grande qualidade.



Como não eramos "amigos", perdemo-nos na vida.



Não sei se ele ainda se lembra disto, eu lembro-me sempre que há temporal!





Sem comentários: