O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Música & Letra

Se há coisas sem as quais eu não consigo passar, uma é sem dúvida nehuma a música.
Todos os momentos importantes da minha vida ficaram marcados com uma música.

E há músicas que me lembram sempre alguém.


É automático, assim que oiço os primeiros acordes lembro-me logo com quem estava, onde estava e como estava.


Não é aquela coisa pirosa da música que estava a tocar no primeiro beijo, não é nada disso, é a música que fazia parte daquela história e traduz exactamente o meu estado de alma e a companhia da altura


Por isso, não há melhor albúm de recordações que os meus CD, e quando me sinto triste é lá que vou buscar forças, sei que vou conseguir ser tão feliz ou mais do que estava naquela altura em que aquela música tocou.


As histórias a as músicas foram mudando e acabando, mas vai haver sempre histórias a começar e músicas a tocar,
e eu vou sempre lembrar-me de alguém!

Sem comentários: