O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

terça-feira, 19 de junho de 2007

(in) disposições

Hoje acordei mal disposta. Tenho dias assim! (Acho que temos todos)
O problema é que quando estou mal disposta não há ninguém que me aguente, nem eu própria.
E depois é uma merda, acabo sempre por magoar quem menos quero.
'migos do meu coração não me levem a mal, não é com intenção, não se faz eu sei mas quando estou assim acho que nem penso e consigo ser mesmo horrível.
E depois ainda fico pior, porque fico danada comigo mesma por ter chateado quem não queria, cheia de remorsos e complexos de culpa. (Eu não disse que era complicada! F...)
Adiante...
Mais uma vez :) mil perdões a quem irritei, eu até sou boa miúda, tenho é este mau feitio!

Sem comentários: