O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

quinta-feira, 28 de junho de 2007

O caminho é em frente



Não vale a pena!

Todos queremos alcançar a perfeição, mas não conseguimos, e não vale a pena "chorar sobre o leite derramado", já está, não há nada a fazer.

Podemos e devemos arranjar maneira de ir contornando os obstáculos e encontrar estratégias para dar a volta por cima.

Já tinha prometido a mim mesma, que não me ía queixar mais, que me ía deixar destas merdas e acreditem que estava mesmo convencida disso, e eu quando meto uma coisa na cabeça...

Mas acontece sempre qualquer coisa p'ra me tirar do sério, e depois f... volta tudo atrás.

F... F... F...

Não dá para pôr as culpas em ninguém, fui eu que escolhi o que queria para mim e agora só tenho que me aguentar à bronca, no melhor e no pior.

Como isto a vida são dois dias ( e o Carnaval são 3) segue p'ra bingo.

Fases menos boas, todos temos e passam. Esta há-de passar!



Nada como uma boa distracção para dar a volta por cima.
Sem forças a medir, sem nada a provar, apenas por prazer.

Sem comentários: