O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Beijos



O supremo da sensualidade: o beijo!


Mulher que se preze lembra-se daquela cena do Pretty Woman, quando a Julia Roberts finalmente beija o Richard Gere.

É verdade, pode até haver sexo pelo meio, orgasmos e tudo mas o verdadeiro suprasumo do prazer é o beijo.


E ainda por cima não é fácil de arranjar a good kisser.

Tenho muita pena mas foram muito poucos os que realmente souberam fazer a coisa à maneira.

Há um que me deixou óptimas recordações.

Se há coisa que o rapaz sabia fazer bem...

Aí há tempos falei nele e veio-me logo à cabeça a boca dele e os beijos e ... sei lá!

Passava-mos horas naquilo e sem vontade de acabar.


Ás vezes só de olhar apetece-me tanto!!!
Antes de imaginar o resto, imagino os beijos.


Confesso que me excito facilmente apenas com um beijo - perfeito.


Se me querem deixar de rastos e rendida, então beijem-me!

A partir daí não resisto a nada, mas tem que ser com arte!

Sem comentários: