Pois! E não vale a pena negar.
Então, li hoje que uma Srª chamada Juliette Lewis afirmou que «Brad Pitt não era lá "grande coisa" se é que me entende». Parece que a senhora foi namorada do Brad nos idos 90's e depois de uma afirmação destas de certeza que o jeitoso só a pode ter trocado por outra e mais gira que ela de certeza.
É! As mulheres quando são rejeitadas tendem logo a apregoar que a culpa não era delas, que eles é que eram assim, cozido, frito e assado. Especialmente se forem trocadas, é logo "coitada, vais ver o que vais passar que o gajo não vale nada".
E na maior parte das vezes minha gente é pura e dura dor de corno.
Pois. A Srª deve ter tido uma excelentíssima dor de corno e também não lhe devem ter ensinado que é muito feio andar por aí a espalhar calúnias, principalmente ao fim de tanto tempo.
E também vos digo, não sei se a afirmação era referente ao tamanho do apetrecho do Sr. ou se ao acto em si, mas de qualquer um dos modos a criatura deveria saber que: 1º o tamanho não interessa, desde que se saiba muito bem a utilização certa do material; 2º o acto a dois, é a dois e se o mocinho não tinha lá uma grande performance, se calhar também não tinha um par à altura.
Olhe minha querida, sabe o que lhe digo, em vês de andar pr'aí com esses disparates devia era dizer que o gajo era bom, muito bom, e que foi seu, foi você que o f... .
Ficava muito mais bem vista.
E ele também.
;)
PS: Adoro-te Brad! Olha e se a Jolie se cansar... arranjo-te aqui um quartinho loool