O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Dia de sol...

É espantoso o poder de um dia, uma tarde de sol...

Por motivos vários, que para aqui não interessam nada, estive uma séria de dias sem poder ter a paz de espírito e a tranquilidade que tanto precisava e então hoje achei que não podia deixar passar esta tarde fantástica e mesmo sozinha - pois foi, não arranjei companhia, e ainda bem - tirei a tarde para mim, única e exclusivamente a mim!
Depois de ter tratado do corpo fui cuidar da mente e dedicar-me a um dos meus passatempos favoritos: um tempinho na esplanada a ler revistas futéis e a apanhar sol na moleirinha.
E que bem que me soube.
Para além de ter ficado a saber as novas propostas Primaver/Verão (na tal revista), saber o que devo e não devo comprar na nova estação - sim, também eu sou uma fashion victim, mas só um bocadinho- li umas coisas interessantes, puz os pensamentos em ordem, enfim recarreguei baterias, pelo menos por uns tempinhos. Acho que nem dei pelo tempo passar.
É certo que companhia é bom, mas o que é mesmo fantástico é podermos dedicar umas horinhas a nós e ficarmos assim...na simplicidade daquilo que nos dá prazer.
Ganha-se uma alma nova.
A minha hoje ficou BRILHANTE!

Sem comentários: