O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

E...

a única coisa que pensava era pôr-me em cima de ti, era beijar-te e cada vez que pensava nisso as minhas mãos tocavam-te com mais vigor. E tu percebeste...

Desejei em cada segundo que te voltasses, me arrancasses a roupa e, entre beijos e apertos, entrasses em mim. Passou-me tudo pela cabeça.

A sensação de choques eléctricos a percorrer-me o corpo cada vez que te tocava, cada vez que me debruçava sobre ti e os meus cabelos te tocavam as costas.

E comecei a ficar com o corpo húmido. E tu percebeste... e acho que te apeteceu também.
What the hell: SIM!

Este permanente desafio de sedução, de provocação está a deixar-me ... louca... louca... LOUCA...

Esteve quase a saír: fode-me .Fiquei pelo pensamento mas tu leste nos meus olhos.

A proximidade é maior... o toque é diferente...


É preciso tempo... e espaço.



O desejo faz-me tremer cada vez que penso... UIIIIII

Não aguento mais !!!

Sem comentários: