O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sexy § Hot

Das melhores cenas que já vi ... e ainda lhes pagam !
(00:37 aos 01:00)



E outra ... (aos 02:07)




Eu gosto, pronto! Gosto de ver cenas eróticas, fico... excitada!
Não há nada que me excite mais que uma cena destas, só me apetece pôr em prática tudo, a seguir.
Estas particularmente agradam-me.
Não é que eu goste exactamente de violência mas este arrebatamento todo... UIII UIII
Aquela sensação do possui-me já se não rebento. E a seguir ou durante, sei lá Oh my God, yes, yes, yes ... ... ...
Deve ser por ter tão pouco disto, não sexo que por aí não há problemas, mas esta emoção toda, este tesão ... ... ... à quanto tempo !!!!!
Eu devia era ser actriz, juro, ao menos tirava barriguinha de miséria, que não me venham cá dizer que aquilo é tudo a fingir ... pois, e eu também acredito no Pai Natal. Pusessem-me a jeito o Ricardo Pereira, o José Fidalgo ou até mesmo o Paulo Pires e a ver se havia muita técnica ... oh pois havia.
E falando destas cenas, aí há uns dias fiz um teste daqueles maravilha que vêm nas revistas fantásticas que por aí há e imaginem só o que me calhou:
Tipo Sedutor - Os indíviduos, neste caso EU, que correspondem a este tipo de personalidade adoram jogos de sedução, a sérioooo, e sabem como despertar o desejo nos outros, eles é que não sabem bem lidar com isso. São sedutores em todas as suas facetas: na forma de vestir, de se comportar de olhar e de falar e, claro, de fazer amor (como eu ODEIO esta frase, irra, já sabem não é?!) - tudo verdadinhas.E continua com mais umas teorias ... No final entregam-se apaixonadamente, mas nunca na totalidade. Isto porque sabem "saír de cena" para que o parceiro queira sempre mais. Pois é, ás vezes sou um bocado mazinha, gosto de fazer ponto de rebuçado, e não deixar chegar ao caramelo ;).
E continua, São pessoas que tendem a valorizar o romantismo, o envolvimento e o lado emocional da relação. Até aqui tinham muita razão, a partir daqui nem por isso, sou emocional sim, mas porque sou assim com tudo o que faço, quanto ao romantismo, ehhhh - já cheguei áquela fase em que isso não é pra mim.
Resumindo e concluindo parece que os Srs que fazem estas coisas acertaram em cheio (comigo e com mais não sei quantas), mas às vezes sabe bem ver escarrapachado no papel aquilo que nós pensamos de nós próprios.

E vou ver mas é se vejo mais umas coisas e sobretudo ver se arranjo maneira de as pôr em prática, que isto assim é uma secura. ... dasss!!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda, eu sei como é.
E às vezes consegues ser terrível e fantástica ao mesmo tempo.
Lembro-me bem.

Sdds