O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Eu

« Quem conhece uma mulher gémeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo, as mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se é uma velha amiga!
Mas não é mudança de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela. A geminiana equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito. »


Por estas e por outras é tão dificil! É dificil compreender isto.
E eu sou uma pessoa díficil, esquisita e com muitos defeitos (eu sei!), e nem toda a gente me compreende - são mesmo muito poucos.

Um dos meus defeitos é pensar demasiado em mim - este meu egocentrismo às vezes é do piorio - e penso pouco nos outros e na maior parte das vezes dá porcaria.

Acabo por magoar pessoas de quem gosto muito, involuntariamente é certo, mas magoo.

Há dias dificeis, e este hoje ... my God!!! :'(


É incrível como gestos singulares e involuntários nos atingem tanto.


Já chorei tanto!!!
Demais. Mais do que esperaria, mais do que queria.


Arriquei... e perdi o controle sobre as minhas emoções e tive medo de não conseguir voltar para trás - se calhar porque não me apetecia voltar, não sei ?!-
Mas mais uma vez não pensei em mais ninguém a não ser em mim.
Não é por mal, é mesmo involuntário, mas não desculpa.
E não, não é mudança de personalidade, nem é não saber o que quero - pelo contrário, é saber EXACTAMENTE O QUE QUERO que me deixa assim.
Mas a vida segue! E eu nunca desisti facilmente, de nada, não vai ser agora.
E depois coisas que se sentem, não se explicam!





Sem comentários: