O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Histórias #2

No outro dia viste-me.
E digo isto porque não te vi logo, tu é que me acenaste, e com um ar tão feliz que deve ter sido essa energia que me fez olhar.
E fiquei feliz por sorrires feliz - para mim. Fiquei de alma cheia.
Nunca vou para aqueles lados e ainda por cima num sábado de manhã tão cedo, mas naquele dia não sei porquê apeteceu-me. O destino é mesmo assim.
Às vezes lembro-me de ti. Com saudade!
Durante muito tempo foste a pessoa mais importante na minha vida e eu sei que fui também na tua. Partilhámos tanta coisa... até os sonhos.
Foi díficil deixarmo-nos um ao outro, mas a vida encarregou-se disso.
De vez em quando vamo-nos encontrando, agora muito raramente, mas se de cada vez que te vir me sorrires assim então queria ver-te todos dias.

sDDs

Sem comentários: