O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

1/2

Pois!!!
Metade dos problemas solucionados.
Provavelmente, metade dos problemas do mundo resolviam-se na cama - ou noutro lado qualquer - porque realmente a maioria dos homens não resiste a uma boa queca e ainda por cima com tudo incluído.
Então para que as coisas por aqui mudassem de ar, deixei-me de frescura e toca de deixar a fantasia de lado e fazer o que qualquer mulher dedicada faria.
O corpo faz aquilo que a cabeça manda, nada mais, e é só isso - corpo.
A alma essa flutua, sempre e por toda a parte, como sempre flutuou e irá flutuar (pelo menos a minha).
E sexo apenas sexo, sem emoção, também não é mau.
E se tudo continuar na normalidade, se eu deixar de lado esta minha mania estúpida de querer mais que isto, quando o que tenho é mais do que suficiente para a maior parte das pessoas, talvez...
Talvez um dia se o "diabo" quiser, faremos o "crime perfeito"

Sem comentários: