Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como
Miguel Torga
sexta-feira, 30 de novembro de 2007
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Histórias #2
sDDs
domingo, 25 de novembro de 2007
NATAL
Já pensaram no que querem pedir ao Pai Natal ???? xD
Eu já !!!
sexta-feira, 23 de novembro de 2007
Desilusão
ODEIO-TE !
Tanto como te adoro.
Odeio-te por me teres ferido, por me teres feito chorar, por me teres feito acreditar, por me teres feito sonhar.
quarta-feira, 21 de novembro de 2007
Eu
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
A chover
Há uns anitos, por volta desta época do ano, um dia por semana, de manhã, lá ía eu a caminho de Lisboa, chegava e era recebida de pijama e logo a seguir livrava-me da roupa e enfiava-me na cama e ali passávamos a manhã inteira, no teu quarto, na tua cama ...e ali não havia frio nem chuva que chegasse, só calor - muito calor :D :D :D
Normalmente estava a chover e estava frio e hoje, com este lindo tempo lembrei-me, lembras-te disto?!
1/2
quinta-feira, 15 de novembro de 2007
Coincidências
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Síndrome PW
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Deja vu
Acontece com toda a gente pelo menos uma vez na vida. Comigo acontecem muitas... estas e outras.
Não encontro explicações para estas coisas, se calhar porque não há.
Tenho dias em que tenho a nítida sensação de que o que está a acontecer não é a primeira vez, e às vezes é tão real que me assusta. E é recorrente, o que torna as coisas por vezes mais intrigantes. O que será que isto significa?!
Por outro lado, acontecem-me outras inúmeras vezes pensar em coisas e elas acontecerem assim, do nada ... tipo já não falo com uma amiga há muito tempo, estou a pensar em ligar e nesse instante toca o telefone e é ela, ou apetecia-me mesmo ir beber um café com alguém em particular e em segundos aparece e lá vamos nós e isto acontece com um monte de coisas na minha vida - só não consigo pensar que me vai saír o euromilhões xD - .
E com as sensações a mesma coisa, às vezes pressinto o que os outros, que estão muito próximo de mim, pensam e sentem - apesar de toda a gente acreditar que isso em pessoas que se conhece bem é mais ou menos prevísivel - mas é uma sensação diferente, que me faz crer com toda a segurança, como se fosse eu a pensar e isto às vezes assusta!
Acredito que possa ser uma questão de energias. eu que sempre fui católica praticante (e continuo a ser católica), dou por mim a crer numa série de coisas que aparentemente são estranhas, mas que acredito - podem crer - que são mesmo assim.
E há pessoas que por si só nos transmitem uma série de sensações (boas ou más) que não se conseguem explicar de outro modo a não ser este, creio.
São sensações cósmicas diria, porque não há mesmo explicação para elas. À pessoas para as quais eu olho e me causam uma repulsa tal - tipo pólos iguais - que fujo a sete pés, e outras que só pelo facto de sorrir me transmitem quase um orgasmo cerebral e vá-se lá saber porquê.
Não sei. Mas gostava de saber!!!!!
domingo, 11 de novembro de 2007
Fantasy
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
Coitadinhos
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
Sexy § Hot
(00:37 aos 01:00)
E outra ... (aos 02:07)
E vou ver mas é se vejo mais umas coisas e sobretudo ver se arranjo maneira de as pôr em prática, que isto assim é uma secura. ... dasss!!!!!!!!!