O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

domingo, 13 de janeiro de 2008

Isto não está a começar pelo melhor

Eu não vos disse???

É daquelas coisas em que eu não costumo falhar.

Quando o início do ano não foi muito feliz, não se afigura um resto do ano melhor.

Por estes dias nada corre bem, nem saúde, nem dinheiro, nem amor (se bem que por aí já perdi completamente as ilusões), mas porra nem tesão, nem emoção nem o raio que o parta... bahhhh

Até já estou a pensar em ir à bruxa.

Estou mesmo em crer que há por aí uma cambada de gente invejosa, que não pode ver ninguém feliz e que me agoira tudo e isso faz-me ficar cá com uma neura que nem vos conto.

...........................dassssssssssssssssssss!!!

Sem comentários: