O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Beijo com língua @ @ @

french kiss, ou há portuguesa o belo do linguado.


Já manifestei aqui várias vezes o meu gosto particular por beijos, para que me faça entender, o que eu gosto mesmo são DESTES beijos. Com língua... molhados.



E esta coisa tem muito que se lhe diga, porque meus amores há línguas e línguas!


Por aqui já entraram uns belos espécimes da coisa, daqueles que ainda hoje me deixam a salivar cada vez que penso neles.


Mas o que me leva a falar nisto agora é o facto da importância que se atribui as estes nas diversas fases da nossa vida.

Quando somos jovens teenagers inconscientes o belo do linguado não é mais que uma bela de uma curte, é o primeiro passo para aquilo que pode vir depois... ou não e passa-se sei lá quanto tempo naquilo (e estou a falar dos meus tempos de teen, porque isto provavelmente já não é bem assim, agora deve passar-se logo à fase seguinte), horas a fio com as linguas entralaçadas e a boca a ficar dormente e tudo a ficar molhado... é desses mesmo que eu gosto.


Quando se passa à fase adulta é diferente, até se pode ter sexo sem beijos. O beijo torna-se uma coisa que transforma as ligações em ligações "perigosas", de intimidade e há muito boa gente que tem medo de se "comprometer".
Não nego que o beijo transmita essa sensação mas, para mim, desejo absoluto consumado só mesmo assim, de beijo, com língua, bem molhado, em todo o lado.

A bem dizer tenho algumas saudades daquelas tardes em que não se fazia mais nada a não ser isto: línguas e junto com as línguas aquela sensação...


Gosto de começar devagar, de morder os lábios, de agarrar na cabeça, de ir percorrendo o corpo de começar a sentir molhado, a boca e o resto. E depois gosto de ritmos diferentes, de ritmos fortes, de olhos fechados, de língua na língua, de língua no corpo...


Aiiiiii,

beija-me depressa antes que morra!



[Ainda por cima: durante um beijo são mobilizados 29 músculos, dos quais 17 linguais. Os batimentos cardíacos podem aumentam de 70 para 150, melhorando a oxigenação do sangue. Além disso, o beijo gasta calorias: um beijo dAqUeLeS consume cerca de 12 calorias. De que é que estás à espera????]
'bora gastar calorias.

Sem comentários: