O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

sábado, 28 de junho de 2008

"Pedrada no charco"

É esta sensação de angústia de nó na garganta que me acompanha, como se o mundo fosse acabar...
Nunca pensei senti-lo assim...nunca pensei que me fizesses tanta falta...e neste momento só consigo pensar egoístamente... como é que vou passar sem ti...
Já te ouvi dizê-lo outras vezes, mas tenho a sensação que esta é a última, e que é a sério.
Gostava de me sentir feliz por ti, por encontrares o teu caminho, mas não consigo...

A única coisa que consigo sentir neste momento é uma grande angústia, como se estivesse a morrer ...aos bocadinhos.

Inevitavelmente as coisas mudam, nós mudamos, nós mudámos e eu mudei, para melhor, por tua causa, por teres feito parte da minha vida e não consigo imaginar sequer ver-te partir...

FDX

Sem comentários: