O que sou toda a gente é capaz de ver;
Mas o que ninguém é capaz de imaginar é até onde sou e como

Miguel Torga

terça-feira, 3 de junho de 2008

Emocional

Não me podias ter ferido mais a alma como hoje...reduzir-me a objecto sexual, para unicamente satisfazer os teus caprichos...NÃO!!! Sou melhor que isso já te disse...não é isso que eu quero...só queria um bocado de emoção: sim, sou assim mesmo 100% emocional e de outra forma não quero.
Sabes como me senti? Não calculas...tipo és um reles objecto...
Não consigo...
Eu tenho noção de tudo aquilo que me disseste, que não sou nenhum modelo, nem uma "miúda de 20 anos", mas o que eu queria era que me fizesses sentir como uma e mais...há quem faça!
Se calhar tens razão...tenho que seguir o meu caminho...e vou segui-lo ainda que fique a mágoa.
Já gastámos as palavras ...

Sem comentários: